sábado, 29 de setembro de 2007

É claro se eu quisesse...


Tudo poderia voltar ao normal, é claro se eu quisesse.
Eu poderia ser mais feliz, é claro se eu quisesse.
Eu poderia te esquecer, é claro se eu quisesse.
Talvez se eu quisesse, eu poderia ser melhor.
Por vezes acho que na verdade mesmo, eu não quero,
É eu não quero nada...Não sei aonde quero chegar...
Nem se ao menos quero chegar em algum lugar...
Talvez o que eu sinto, em relação a mim, em relação a você,
Em relação ao mundo, me conforte, parece um tanto estranho, eu sei!
Enfim, o que fazer, quando na verdade nem eu mesma sei o que pode ser melhor para mim mesma?
O que fazer quando nem ao menos eu sei o que eu quero?
Mais é claro se eu quisesse eu resolveria minha vida, que por sinal, não é tão complicada quanto eu imagino que seja!

Um comentário:

World Up disse...

Nunca conheceremos o melhor lado que temos. Talvez, se eu quisesse ou você.

um beijo.
Iv Farias