quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mudar.



Ultimamente venho aprendendo um pouco mais sobre a vida, aprendendo um pouco mais com situações que me encontro no dia-a-dia, e com histórias que escuto. Ultimamente venho tentando ser mais compreensiva comigo mesma, sempre tentando entender as pessoas (nem sempre consigo). Estou tentando ser mais paciente, clara e objetiva, venho tentando correr atrás de meus sonhos, tentando ser eu mesma, descobrir realmente o que há dentro de mim. Sei que quando uma pessoa decide mudar, nem sempre é fácil, não, aliás, é muito difícil, pois muitas vezes ela já esta acostumada com aquilo que tem e faz todos os dias. Mas sim estou decidida a mudar, não e não é a primeira vez que estou decidida a mudar, talvez eu fracasse de novo, talvez não. Cansei de ser a mesma, cansei de fugir de situações, cansei de não ser nada. Talvez eu esteja errada em querer mudar, pois acho que devemos nos aceitar como somo, mas não quando ser o que é, não faz bem. É isso, tentarei mudar sendo bem passiva comigo mesmo.

Nenhum comentário: