domingo, 17 de abril de 2011

Como saber o que fazer em um momento de desespero? Como saber quando o amor deixa de ser saudável? Como aceitar o fim sem querer se jogar da janela do 5º andar? O fato é que não consigo viver se não for de amor, se não for de dor... Confesso que me sinto uma otária chorando pelos cantos por não ter ao meu lado quem eu idealizo, pessoas são pessoas, por mais amor que exista, estas não mudam, são sempre como são. Eu cobro, mas também não mudo, prefiro que seja a minha maneira, pensamento egoísta. A verdade é que é fácil querer a mudança do outro, mas é difícil trabalhar em nós mesmos... E no fundo, eu acho que gosto de sofrer por amor, me faz sentir viva e ver que realmente estou sozinha.

Um comentário:

Larissa Galasso disse...

Toda mulher é assim. Toda mulher quer viver, morrer, respirar amor. Eu também. Mas um conselho que já está virando clichê, mas ainda é válido: antes de amar alguém, ame a si mesma. E procure não esperar muito das pessoas... evita decepções futuras. Mesmo que isso seja difícil, enfim.