segunda-feira, 8 de outubro de 2007


Corre, dá um grito, sei lá! faz alguma coisa... Vou dar um grito, Não eu não faria isso! Não, você não faria isso? Não... é claro que não! É claro que faria... é acho que faria! Então faz, Não, não faço!
Não posso! Pode sim... Não posso! Tá bom não pode!
Vira, continua caminhando... Isso continua caminhando, passos largos!Pensa, pensa, e pensa mais um pouco! Se a folhinha estiver lá, ela vai estar! é, não foi exatamente isso que pensei, mais foi algo parecido! Meu Deus a folhinha está lá! Ai ai.. Continua caminhando, em pequenos passos agora! Dá um grito por favor? Não... não faria isso! É eu sei, não mesmo!
Continua caminhando, não olha pra traz!

2 comentários:

Maísa Borghetti disse...

É o destino.
=D


NO fim, vai dar tudo certo.

World Up disse...

Fico feliz que você se identifica com meus textos.
Ah! E quando ao nível, todos estamos no mesmo. Se doer, é amor. Se é amor, as palavras fluem.

E não exite em gritar. Faz bem para a alma.