quinta-feira, 11 de outubro de 2007


Parada em frente a este monitor, tento me concentrar para ver se sai algo útil... Não, não sai nada (quase nunca sai)... Hoje estou me sentindo tão ridícula, tão mal... Passei o dia todo pensando nas coisas que fiz até hoje (quase nada) e senti um certo medo de deixar que minha vida passe assim, sem que eu ao menos aproveite dela, pois ela é curta, e o tempo passa... Passa muito rápido! Hoje estava pensando no que fiz nesses quatorze anos de vida, sei que não são muitos, mas mesmo assim me preocupo, fico imaginando chegando aos meus quarenta anos de idade, olhar pra traz...E ver que não fiz nada, e que deixei minha vida passar em vão, isso me preocupa seriamente! Não sei o que fazer, to me sentindo perdida nesse momento, acho que estou me preocupando com coisas que talvez não sejam tão importantes, e estou deixando que minha vida pare, que eu fique vivendo em espera de uma só coisa, que ainda sei que não virá. Sinto-me mal hoje!

Um comentário:

Maísa Borghetti disse...

AIn meo, seu fotolog..... ops, blog tá legal.
hsuahauahsu
É que eu ainda não sei muito
bem a diferença sabe.