sábado, 8 de dezembro de 2007

**


Distraio-me observando a paisagem, aquela paisagem suja, não ouço, não sinto... Perco as palavras, perco-me tentando encontrar-me... Mas apesar de tudo queria que fosse assim, sempre assim...As pequenas coisas, que significam grandes coisas. Os pequenos momentos, que valem para a eternidade. Os olhares os sorrisos... E se assim sempre for, continuarei não tentando mudar uma sequer (das poucas) palavra que saia de minha boca... O próximo instante não importa, muito menos o que passou... Na verdade se alguma coisa ainda importa é este instante, este momento, esses pequenos grandes momentos que serão levados comigo. E se algum dia isso chegar a mudar, se meu pensamento mudar... Continuarei levando comigo, os pequenos grandes momentos que tivemos juntos...

Nenhum comentário: