segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


A maquiagem que uso para disfarçar o aparente cansaço de meu rosto, esta manhã se quebrou... Talvez tenha chegado à hora de parar por aqui, ou não, talvez eu não consiga esconder mais nada, ou até consiga ainda, talvez aquilo que custava a entender, hoje tenha ficado mais claro, ou talvez eu esteja confundindo as coisas... Sim, está tudo muito claro, (será?) tudo muito fácil de entender. O tempo passou e alguma coisa mudou, não comigo, pois o que sinto continua aqui, talvez agora, até mais forte... Mas em relação a você, a nós... Tudo ficou claro esta manha quando eu me dei conta que realmente, por mais que eu não queira, por mais que seja um tanto difícil de aceitar, aquele sentimento acabou, mesmo sabendo disso há algum tempo, eu prefiro viver em um mundo que não existe, não pra mim, meu medo de descobrir a verdade, minha vontade de que tudo fosse mentira, são maiores que eu, sim, são... Então eu fantasio, eu crio momentos, e vejo dentro de ti sentimentos que não existem. Mas na verdade o que chego a pensar, não é que esse tal sentimento acabou, eu simplesmente acho que nunca existiu... Eu sei, eu sei de tudo isso, preferia não saber... Não sei se estou pedindo muito, mas peço que continue deixando eu fazer o que ainda me faz bem... Em relação a nós...

Nenhum comentário: