terça-feira, 25 de março de 2008


E às vezes me sinto tão pequena, que uma formiga perto de mim nesses momentos, se transforma em um gigante. Não sei o porque me sinto assim, só sei que falta algo em mim.

Não sei o que é, não quero saber, se amanhã esta tudo bem. E que bom que amanhã estará tudo bem. Hoje eu precisei me olhar no espelho e perguntar a mim mesma quem sou, o que eu to fazendo aqui, entre outras coisas, ás vezes é necessário olhar a nós mesmo e nos conhecer um pouco mais. Se eu me conheço? Nem um pouco. ! E, enquanto as perguntas que fez, pra alguma encontrei resposta? Não, e não. Porque não? Porque me sinto tão pequena que acho que não tenho capacidade de descobrir-me um pouco mais. De saber quem eu sou. Ser feliz é legal. Eu estou feliz, só me sinto um pouco pequena diante de tudo e de todos. Isso amanhã passa, e que bom que passa.

Um comentário:

Maísa Borghetti disse...

Eu leio. =D
E fico feliz em saber que finalmente, você esta feliz.