terça-feira, 13 de outubro de 2009

Enganar

Eu posso enganar a todos, posso mentir sobre quem realmente sou, posso fazer você acreditar nas minhas mais loucas histórias de amor. Posso dizer a você que não me importo e que não preciso, que sou melhor sem você. Posso usar diversas mascaras, e ser quem você fantasia.  Posso sair por ai, tentando esconder o sorriso que surge, posso ser qualquer coisa. A única coisa que não posso fazer e enganar a mim mesma, e mentir sobre o que sinto. Não posso negar para mim, que tenho medo de te procurar e não achar, que tenho medo de sofrer. Não posso me enganar, sei que já não tenho controle sobre o que está surgindo. Mas sei que você não deve saber dos meus mais loucos pensamentos, mas eu tenho que ter plena consciência do que está acontecendo, e tenho que ser para você apenas uma fantasia, apenas um sonho, que logo desaparecerá e não deixará nem rastros de onde está.

5 comentários:

FabioZen disse...

Olha,gostei.Escrito com uma certa...amargura.Mas gostei!!!

Leonardo Dognani disse...

pode-se comparar sonhos a vida:
ambos são efêmeros e possuem um fim. Mas ambos podem ser aproveitados, ou temidos =p
.
bjos

Janine disse...

gostei, bem legal :D

APRENDENDO COM OS ERROS disse...

ameyy demais pareçe que foi feito pra mim passa no meu blog tem textos legais bjos

Tarcio Brandão disse...

Bom eu creio que muita coisa que achamos ser o certo, é necesseriamente o Certo.Acredito que tudo tem o significado, o propósito.
Se amor é verdadeiro ou é uma forma de exagerarmos o sentimento, não quer dizer que é certo ou errado.Há muito mais coisas que o amor não suporta.