quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dia Triste Hoje!


O céu ontem pela manhã estava uma perfeição só... Em São Paulo, é difícil ver o céu, como estava ontem... Talvez hoje eu escreva coisas sem sentido, porque hoje perdi o sentido...Perdi o rumo... Não quero e nem preciso esconder nada de ninguém, os meus dias estão passando, e nada está mudando, a não ser a minha vontade, ela sempre muda... Mas voltando a falar dos meus dias, eu sempre espero por um novo dia, e ele sempre vem, mas é um novo que mais parece velho, não sei se você me entende... Mas tudo se repete, e sei sim que eu sou a culpada, afinal quem faz os meus dias sou eu mesmo. Deixando os meus dias pra lá...
Minhas noites... Noites são legais, gosto delas... Às vezes, quase sempre olho pela janela, pra ver se enxergo um céu limpos, cheios de estrelas... Mas não, o céu daqui de são Paulo raramente tem estrelas, e isso eu não entendo, como se o céu daqui, fosse diferente dos outros! Não, na verdade isso eu entendo, e pra falar mais a verdade, muita coisa eu entendo, mas me faço de idiota para várias... Talvez seja melhor assim, sei lá! Bom... Parei, To com sono... E já escrevi de mais, coisa com coisa, que não faz sentido algum!

Nenhum comentário: