segunda-feira, 19 de novembro de 2007


Minhas atitudes são um tanto vagar, eu sei... Ainda estou dormindo, e confesso ter pressa para acordar, talvez eu precise de algumas chacoalhadas, esse mundinho em que eu vivo, é muito diferente do que um dia imaginei... Às vezes olho um pouco mais para dentro de mim mesma, e percebo que preciso de algumas mudanças... Tenho medo do que achas de mim, talvez eu nunca tenha sido realmente aquilo que você quis, talvez não... Eu não fui, também não fiz esforço para ser, não era preciso, e hoje mais ainda... Hoje não é preciso de forma alguma... Hoje que estou mais longe ainda, de ser o que talvez te agrade... Eu queria ser a única, do inicio ao fim, queria passar todas as tarde contigo sorrindo por coisas idiotas, pois quando se ama até o mais trágico filme, é motivo para sorrir... Queria ter a certeza de que é só a mim que sentes vontade de beijar, de abraçar... Queria poder ter a certeza desse teu amor por mim... Queria ter você para mim por completo, só para mim... Queria ter a certeza de que eu seria a única a ver teu sorriso, e sentir o teu cheiro. Queria deixar de me sentir pequena, em relação às outras que te rodeiam e que sei que para você, são melhores do que eu.

Nenhum comentário: