terça-feira, 27 de maio de 2008

O dia do Casamento. Capítulo I



Começo agora a escrever uma ficção, que talvez possa tornar-se realidade daqui a alguns anos. Brincadeiras a parte (ou não), é isso ai, espero que gostem!

O dia do casamento.

Estavam todos ansiosos enfim o grande dia chegou faltavam menos de duas horas para o casamento de Luiza, e Apolo. A família da noiva muito contente, pois Apolo era um bom moço, a pessoa certa para casar-se com Luiza. A família do noivo por sua vez, não se simpatizava muito com Luiza, para eles, ela não passava de uma menina mimada, que não tinha maturidade para casar se com Apolo. Mas... Sabe de uma coisa? A família do noivo é a que menos importa, o amor de Apolo por Luiza era tanto, que nada nem ninguém destruiria esse casamento. Aliás, isso o que ele pensava.
Luiza havia tido um relacionamento em sua adolescência com Pietro, um relacionamento instantâneo, mas que deixou muitas marcas. Do caso deles só sobrou mesmo, a amizade, o que eles diziam ter sobrado, mas Sophia sabia que o sentimento de um pelo outro jamais teria se apagado...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Grasi.
Resolvi postar aqui por ser o primeiro capítulo do seu conto. Um triângulo amoroso sempre é um bom tempero para as histórias e fiquei curiosa do que vai acontecer. Vou acompanhar. Depois posto novamente no fim da história.

Por falar em romances, você já leu Crepúsculo? Dê uma olhada no meu comentário sobre o livro, quem sabe você fica curiosa também.

Bjs
Berenice

Anônimo disse...

o meu post sobre Crepúsculo:

http://blogdaberenice.blogspot.com/2008/06/crepsculo.html

Anônimo disse...

COmeçando a ler desde o início, fica mais fácil
heeheh


Boa história!

wallis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wallis disse...

Bem! aqui começa uma história que promete! :D
Vou acompanhar tudo! rsrrs
é isso ai GraSi continue assim!